
Cod.: 37079 Aut.: 37079
Marca: Ls
Lanterna Dianteira Palio Lado Esquerdo - Cristal marca LS, produto com código LS267-LECR REF LS267-LECR Produto com referência LS267-LECR 1 Unidade Lado Esquerdo (Motorista)
Lanterna Dianteira Palio Lado Esquerdo - Cristal marca LS, produto com código LS267-LECR REF LS267-LECR Produto com referência LS267-LECR 1 Unidade Lado Esquerdo (Motorista)
Renzo Godenzzi
Excelente atendimento da Aline com a peça da melhor qualidade. Preço justo, diria até que barato pela qualidade.
Joe Souza - Dicas automotivas
Excelentes produtos, atendimento e preços. Tem um cafezinho top, água geladinha, salas de espera, ambiente climatizado etc.. A maior, mais séria e mais organizada loja de peças e tintas de Criciúma..
PAPO COM RELEVÃNCIA
Ótima bom atendimento e rápido além de peças boas e de qualidade
Linda Faria
Encontramos tudo o que precisamos em relação a peças do rack de teto e calotas, o preço foi justo e o atendimento excelente!
Cleusa Eliseu
A mais completa de Araranguá em peças de colisão, parabrisas, tintas e complementos. Ótimas marcas, preço competitivo e atendimento diferenciado. Recomendo! 👏🏻👏🏻
Michel Bussolo
Ótimo atendimento…
Avaliações reais publicadas no Google pelos clientes das nossas lojas físicas.