Logo

Buscar

Minha sacola

Disco Abrasivo em Tela Blue Net Grão 150 6" 152 mm

Cod.: 41792 Aut.:42313

Marca: 3m

R$ 4,89À vista no Pix por R$ 4,65

Opções de parcelamento

Calcular freteNão sei meu CEP

Descrição

Gaste menos tempo lixando e trocando os abrasivos com os Rolos de Folha 3M™ Blue Net, a nova opção em folhas de lixamento para quem está focado em menores custos. Com melhor desempenho e durabilidade em comparação a outras folhas abrasivas da categoria, oferece bom corte, vida útil e extração de poeira para aumentar a produtividade e a eficiência. Construídos com uma mistura de minerais cerâmicos que corta mais rápido e dura mais do que outros abrasivos de rede da classe, é balanceado para máximo desempenho abrasivo para corte, vida útil e extração de poeira. Fornece excelente remoção de poeira quando usado em sistemas de extração de poeira novos ou existentes – uma atualização de desempenho e durabilidade para sistemas de aspiração central, extratores de pó portáteis e lixadeiras com aspiração automática. O sistema 3M™ Hookit™ facilita e agiliza a troca das folhas, permitindo que os operadores reutilizem uma folha parcialmente usada e a instale mais tarde.
Marca: 3M
HB004749030
Usado para diversos trabalhos de lixamento, desde funilaria até a preparação da pintura. Lixamento de primer, arranhões de refino, rebordo em penas, lixamento, lixamento de enchimento, remoção de material, decapagem, acabamento de superfície, preparação de superfície.
Equipamentos - Máquina: Lixadeiras de ação dupla, lixadeiras manuais, lixadeiras em linha, lixadeiras orbitais, lixadeiras orbitais aleatórias, blocos de lixamento. 01 Unidade

Quem viu este produto também comprou:

Logo da GoogleReviews
4.5

537 reviews